20 fevereiro 2008

And I've Never Dreamed Of The Sea Again...



Chan Marchall já provou aquilo de que é capaz. Quer em estúdio, quer em palco. E, consegue sempre dar que falar. Os génios são assim...
É senhora de uma capacidade e força criativa surpreendente.
Ainda me lembro do momento em que soube ela ia estar por cá pela primeira vez, a caminho de Leiria, para o concerto de Smog, e de como aquela era uma óptima notícia.

Chan Marchall e "sus muchachos" estão de volta, e a emoção já não é a mesma... será porque é a 3ª vez por cá? Não penso que seja essa a questão, mas antes a desilusão de sair dos concertos com a sensação de que algo faltou, e porque as músicas são fantásticas, e queremos tanto ouvi-las ali... mas ela, terrível, não as dá!!

Depois do concerto de Matosinhos, fiquei algum tempo sem a ouvir, o espetáculo foi muito triste de se ver...
O novo albúm, fica aquém nas anteriores versões que ela já fez.
Por isso, não sei se será mesmo uma grande notícia saber que estará por cá no próximo mês de Maio...


Coliseu de Lisboa - 26 Maio
Coliseu do Porto - 28 de Maio

3 comentários:

Maria del Sol disse...

Para mim é boa notícia, porque é a primeira vez que a vou ver com os meus próprios olhos... se vou gostar ou não do espectáculo já é outra história ;)

PinkMoon disse...

Quem sabe se à 3ª não é de vez!!

:)

Espero mesmo que sim!

bitsounds disse...

desta vez não me apanha ela ... à 3.ª só cai quem quer :)